quarta-feira, 22 de abril de 2009

Nossa Origem

A Editora Projeto Anime 3º Mundo – Que hoje é chamada de MR (que na verdade significa Ministros do Riso) –, foi fundada em 12 de maio de 1995 por mim mesmo Alex, que desejava a todo custo desenvolver trabalhos e viabilizar os talentos de desenhistas, roteiristas e uma gama de artistas brasileiros. Seu surgimento expressava o espírito de um tempo em que o Brasil pretendia avançar a passos largos nos quadrinhos.

Foram criadas muitas historias e divulgadas entre amigos que apoiavam a todo custo o lançamento deste novo projeto. Os tempos se passaram e as dificuldade também, mas após minha conversão em 2003, novos projeto ganharam vida e antigos projetos se reacenderam.
Em razão do número sempre expressivo de criações, era necessário que estas ideias saissem definitivamente do papel, então a nova vida em Cristo começou a fazer a diferença em tudo para mim. Assim, em 2008 para 2009 foi criada a MR (Editora S/A.).

Após o projeto dos Ministros do Riso ter chegado ao seu fim e originalizado seu livro didático, eu Alex, porém, me convenci de que o material didático que possuo e produzo na MR conquistaria jovens, adultos, adolescentes e estudantes de outras escolas e Igrejas por ai a fora, onde fortaleceu a criação desta editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário