sexta-feira, 30 de abril de 2010

UMA DOSE DE ALEGRIA + UM POUQUINHO DE ATENÇÃO,

MISTURADOS COM AMOR, É ASSIM QUE TEMOS:

PESSOAS MARAVILHOSAS COMO “CARLOS VILLAGRÁN”.



Bom, pessoal venho por fim no dia 30 de abril de 2010 após assistir o “Programa do Ratinho” do dia 23, que alias foi o melhor até hoje pois se dedicou inteiramente em homenagear e entrevistar nosso querido influenciador de gerações diretamente do México o ator “Carlos Villagrán” (Kiko).


Olha pessoal na boa fazia tempo que eu não me emocionava assim e até pensei seriamente em ir neste evento do shopping para vê-lo ao vivo. Eu até chorei ao ver o carisma, a simplicidade e a forma de se relacionar com admiradores de todo o mundo em seu depoimento, pois ele e Cia. Limitada (Chaves) fizeram nossa infância. Esta experiência me fez refletir em muitas coisas, uma delas é que as crianças de hoje não tem isso, elas não conhecem metade do que os adultos viveram na sua infância e que sem dúvida consolidaram uma vida sadia e cheia de decisões influenciadas por estes artistas que doaram suas vidas por este tipo de trabalho visando a cidadania. A segunda coisa que pensei foi, somos referência como povo de Deus e temos um objetivo de fazer o mesmo que estes grandes personagens, pois temos um diferencial (Jesus Cristo). Digo e repito, me emocionei muito, pois este tipo de sensação não há nada que pague, tanto que me fez querer provocar o mesmo nestas crianças desta geração que infelizmente não possuem estas referências. Sentimento igual só quando vi Rosi Campos (Morgana do Castelo Rá-Tim-Bum) na praça da República saindo do banco... Meus Deusssssss...

Se você também tem este desejo, faça parte desta equipe maravilhosa, ou desenvolva algo do tipo e que em nome de Jesus cresçamos neste propósito amém!!!

Alex Rangel

(Maestro Céu Azul - Ministros do Riso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário